Escolha uma Página

Atualmente, o chuveiro elétrico é o equipamento mais utilizado para produzir um banho quente. Simples, extremamente barato e bastante seguro, sua produção em massa permitiu que a água quente chegasse a quase todas as casas, da mais simples a mansões. Porém,…

Atualmente, o chuveiro elétrico é o equipamento mais utilizado para produzir um banho quente. Simples, extremamente barato e bastante seguro, sua produção em massa permitiu que a água quente chegasse a quase todas as casas, da mais simples a mansões. Porém, o uso do chuveiro elétrico pode aumentar consideravelmente o consumo de energia doméstica. Estima-se que ele seja o responsável por cerca de 25% do consumo total de energia em uma casa.

Uma saída mais econômica e muito mais eficiente são os aquecedores a gás e as caldeiras domésticas.

Os aquecedores a gás da Bosch têm maior vida útil que as resistências elétricas que equipam os chuveiros e são mais seguros, pois possuem acendimento automático, termostato de segurança, que desliga o aparelho em caso de superaquecimento, e sensor de chama, que corta o gás no caso de ausência de chama. Além disso, não há nenhum risco de choque elétrico. Nossos aquecedores garantem um banho quente e relaxante, mesmo com a falta de energia elétrica e, além de contar com assistência técnica permanente, o uso dos aquecedores a gás Bosch reduz a necessidade de manutenção do equipamento, pois utiliza energia natural e limpa, com queima uniforme e sem emissão de resíduos. Seu o uso permite levar a água quente para outras dependências da casa, como cozinha e área de serviço.